Rua Professora Escolástica Maria De Jesus, Jardim Baronesa, Taubaté/SP
Área útil241m²
Área total376m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 241 m² - condomínio colinas do belém - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0725
Condomínio Residencial Colinas do Belém - exuberante sobrado de alto padrão, à venda em Taubaté
More em um exuberante sobrado de alto padrão, planejado e construído com materiais de ótima qualidade, garantindo confortáveis ambientes internos e externos para sua família, dentro do empreendimento Residencial Colinas do Belém.
Abaixo suas medidas:
Área do terreno: 376m²
Área construída: 241m²
Seu piso superior possui 01 suíte com closet, escritório e sacada, e o piso inferior oferece mais 02 suítes, sala ampla para 02 ambientes, lavabo, cozinha planejada e moderna com cooktop e armários, acabamento interno em piso porcelanato, banheiros com gabinete, espelho e box, lavanderia com banheiro independente, quintal espaçoso com linda área gourmet, piscina com cascata, pedra térmica e iluminação completa, além de 02 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece:
Portaria 24 horas
Pista de Cooper
Salão de festas
Quadra
Churrasqueira
*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!