- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Plínio Canineo, 701, Itapecerica, Taubaté
Descrição
Última atualização: | Ref: JP278
Encante-se com esta belíssima casa de alto padrão, localizada em um dos melhores condomínios de Taubaté. Com projeto moderno e acabamento fantástico, o imóvel foi pensado para oferecer conforto, elegância e funcionalidade em cada detalhe.
São 3 suítes amplas, todas muito bem distribuídas, com destaque para a suíte master, que conta com um closet espaçoso, proporcionando ainda mais privacidade e comodidade. Os ambientes são totalmente integrados, unindo sala de estar, sala de jantar e cozinha de forma harmoniosa, criando um espaço perfeito para receber amigos e familiares.
O acabamento é de altíssimo nível, com materiais nobres, design contemporâneo e excelente iluminação natural. Na área externa, o imóvel oferece um quintal generoso, ideal para a construção de uma piscina e área de lazer personalizada, tornando o espaço ainda mais exclusivo.
Tudo isso em um condomínio seguro, valorizado e com excelente localização, perfeito para quem busca qualidade de vida, sofisticação e tranquilidade.
