Venda

R$ 950.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Oportunidade - Casa térrea com piscina no Condomínio Tecoara em Taubaté SP

  • Area útil/total  170m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0339

Descubra o seu paraíso em Taubaté!

Localizada no exclusivo Condomínio Tecoara, esta casa térrea é um verdadeiro refúgio de luxo e conforto. Com 250m² de terreno, oferece espaço, privacidade, conforto e segurança para você e sua família.

Uma planta muito bem pensada e estudada em cada detalhe, o pé direito alto alto, foi feito para garantir ambientes arejados e iluminação natural em abundância, esquadrias de alumínio, todo em porcelanato e gesso adiciona elegância e refinamento.

Ampa sala em até 2 ambientes, é um espaço de sonho, com pé-direito alto integradas à uma ótima cozinha, estilo americana é perfeita para os amantes da culinária, com bancada ampla em granito e ótimos armários planejados, área de serviço é coberta e privativa. Um espaço gourmet com churrasqueira e de excelente tamanho tamanho, ideal para receber amigos e familiares.

Os 3 dormitórios são verdadeiros santuários, sendo 1 suíte master com ótimo espaço para closet e banheiro social.

A área externa é um espetáculo! O quintal é perfeito para momentos de lazer, com ducha externa, piscina e lavabo, um espaço convidativo ideal para reunir amigos .

Agende já uma visita e venha conferir o que esse imóvel pode proporcionar para você e sua família.

Descrição completa
Publicidade