Endereço indisponível Condomínio Residencial Tecoara, Taubaté/ SP
Área útil170m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 170 m² por r$ 1.011.000,00 - condomínio residencial tecoara - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0179
Casa à venda no Condomínio Tecoara, em Taubaté. Com 250 m² de terreno e 170 m² de área construída, este imóvel oferece conforto e sofisticação em um dos condomínios mais desejados da região.
A casa conta com três dormitórios, sendo uma suíte com closet, proporcionando mais privacidade e comodidade. A sala de estar e jantar é ampla e integrada, criando um ambiente aconchegante para reunir a família.
Para os momentos de lazer, a área gourmet com churrasqueira é ideal para confraternizações, e a piscina garante diversão e relaxamento.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo churrasqueira coletiva, piscinas adulto e infantil, playground, quadra de esportes, quadra de tênis, sala fitness, sala de jogos, salão de festas e portaria, garantindo que você e sua família tenham acesso a diversas opções de entretenimento e bem-estar sem sair de casa.
Agende já sua visita com a Imobiliária Daniel Guisard em Taubaté.