Estrada Amácio Mazzaropi, Condomínio Quinta das Palmeiras, Taubaté/SP
Área útil166m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 166 m² - residencial quinta das palmeiras - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2179
Condomínio Quinta das Palmeiras - belo empreendimento de alto padrão, à venda em região tranquila de Taubaté
Seja para moradia ou investimento, encante-se ao visitar essa bela casa à venda dentro do Condomínio Quinta das Palmeiras, empreendimento planejado no bairro Marlene Miranda, perfeito para quem preza com segurança e tranquilidade.
Abaixo as medidas da casa:
Área do terreno: 360m²
Área construída: 166m²
Frente e fundo: 12m
Laterais: 30m
Ela oferece 03 confortáveis suítes, sendo uma delas com closet, todas com preparação para ar condicionado, além de um escritório também preparada para ar condicionado.
Sua ampla sala possibilita mais de um ambiente, também pronta para instalação de ar condicionado, cozinha, lavabo externo, despensa, lavanderia, sistema de aquecimento solar com boiler de 600 litros, grande quintal e 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas e 02 descobertas.
Com mais de 38.500m² de área verde e 11.000m² de Clube e Área de Lazer, contemplando a implantação de uma lagoa, bosques com espécies nativas e, principalmente, o tratamento paisagístico das áreas de lazer e circulação, com belas palmeiras, sem falar em sua infraestrutura que une segurança e lazer, com salão de festas, pista para caminhada, quadra poliesportiva e de tênis, um fitness club e portaria 24 horas.
*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!