Estrada Estância Árvore Da Vida, 1, Estância Árvore da Vida, Sumaré/SP
Área útil161m²
Área total228m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa em condomínio à venda em sumaré-sp, bairro estância árvore da vida: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, 161,74m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01543
Se você está em busca da casa dos sonhos, acaba de encontrar! Esta maravilhosa casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.
Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir total privacidade, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com tranquilidade. Além disso, a casa conta com uma sala ampla e arejada, perfeita para reunir os amigos e a família em momentos especiais.
Com 3 banheiros, nunca mais você precisará esperar para tomar banho ou utilizar o banheiro. E para garantir a segurança e comodidade de todos, a casa possui 3 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com tranquilidade.
Com uma área de 161,74 m2, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!
