- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda 3 suites area gourmet piscina, Wanel Ville, Sorocaba, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6158_PLUS
Esta casa localizada no condomínio Villagio Milano, em Wanel Ville, Sorocaba, é uma excelente oportunidade de investimento. Com 275 m² de área total e 220 m² de área útil, essa propriedade oferece amplo espaço e conforto para toda a família.
Distribuída em 3 suítes, 2 salas e demais dependências, a casa conta com uma estrutura completa e moderna. A piscina, a churrasqueira e o salão gourmet são algumas das comodidades que tornam essa propriedade ainda mais atraente.
O imóvel encontra-se atualmente ocupado pelo proprietário, o que garante uma ótima conservação do espaço. Com um valor de venda de R$ 1.370.000, esta casa em condomínio representa uma excelente oportunidade para quem busca um lar amplo, confortável e com ótima localização.
Agende uma visita e conheça de perto todos os detalhes deste imóvel excepcional. Não deixe essa chance única escapar!
