Avenida Doutor José Caetano Graziosi, 1026, Wanel Ville, Sorocaba/SP
Área útil142m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 142 m² por r$ 910.000,00 - condomínio villagio wanel - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5360
Bem-vindo a esta charmosa casa em um condomínio fechado. Com três quartos, incluindo uma suíte, e uma área gourmet, este lar combina conforto e praticidade.
Ao entrar, você se depara com uma sala de estar acolhedora, perfeita para relaxar ou receber visitas. A cozinha equipada torna a preparação das refeições uma tarefa fácil e prazerosa.
Os três quartos são espaçosos e tranquilos, ideais para momentos de descanso. A suíte principal possui um banheiro privativo, garantindo privacidade e conforto.
O destaque desta casa é a área gourmet ao ar livre, onde você pode reunir amigos e familiares para churrascos e momentos especiais.
Localizada em um condomínio fechado, esta casa oferece segurança e comodidade, além de acesso a diversas áreas de lazer, como piscina e quadras esportivas.
Venha conhecer este lar encantador e descubra o prazer de viver em um ambiente tranquilo e confortável.
O valor está em morar bem!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Wanel Ville, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Wanel Ville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bioliquido Escola de Natação
70 mEscola Municipal Professor Irineu Leister
880 mEscola Municipal Doutor Oswaldo Duarte
890 m
Parques e áreas verdes
Morar no Wanel Ville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sebastião Pereira de Paula
180 mSistema de Lazer
360 mSIstema de Lazer
400 m
Restaurantes
No Wanel Ville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habibis
210 mAdega BeerMonkey
2.0 km
