- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio para Venda em Sorocaba, Condomínio Helena Maria, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA045
Casa térrea moderna à venda no Condomínio Helena Maria
Projeto contemporâneo, funcional e pensado para quem busca conforto, tecnologia e sofisticação em um dos condomínios mais desejados da região.
Com 160 m² de área construída, esta residência térrea oferece 3 suítes, sendo uma suíte master com closet, além de escritório, ideal para home office. O living é amplo, com conceito aberto, integrando sala de estar e jantar, pé-direito alto e excelente iluminação natural.
A cozinha integrada conta com ilha central e despensa, conectando-se perfeitamente à área gourmet, criando um ambiente ideal para receber. A área externa dispõe de piscina e jardim com paisagismo, proporcionando lazer e privacidade.
O imóvel possui 5 banheiros, 5 pontos preparados para ar-condicionado, área de serviço e garagem para 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas.
Diferenciais que elevam o padrão:
Infraestrutura para carro elétrico
Infraestrutura para sistema de energia fotovoltaica
Acabamentos em porcelanato e piso laminado
Porão com acesso externo de aproximadamente 70 m², sem acabamento, ideal para adega, academia, estúdio ou ampliação futura
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
