- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à Venda no Wanel Ville, Sorocaba – Condomínio Fechado com 3 Suítes
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5868_PLUS
Casa em construção no Condomínio Helena Maria, localizado no Wanel Ville Sorocaba/SP. A previsão de entrega está estimada entre agosto e setembro de 2025.
O imóvel conta com 140m² de área construída, além de uma piscina com 8m², em um terreno de 9x23 metros. A casa foi projetada com ambientes integrados e funcionais, oferecendo conforto e sofisticação em cada detalhe.
Possui 3 suítes, todas com portas balcão que dão acesso direto à área da piscina e já equipadas com box. A área social é composta por sala de estar, sala de jantar e espaço gourmet integrados, criando um ambiente amplo e acolhedor. Há ainda lavabo e um banheiro externo para atender a área da piscina.
A garagem é coberta para 2 carros, e a residência conta com preparação para água quente e aquecimento solar, além de infraestrutura pronta para instalação de ar-condicionado em todos os ambientes. Os acabamentos incluem pisos e revestimentos retificados, além de louças e metais de alta qualidade. A piscina também será entregue com preparação para aquecimento.
