- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Nova de Condomínio com 3 Quartos à venda, 144 m² por R$ 990.000 - Condomínio Helena Maria - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2340
Casa Nova de Condomínio com 200 m² terreno e 144,41 m² construída, localizada no Condomínio Helena Maria, Sorocaba/SP
Oportunidade - Aceita Financiamento ou Aceita Permuta (verificar)
Imóvel
Três quartos;
Sendo uma suíte;
Banheiro social;
Sala de Estar;
Sala de Jantar;
Lavabo;
Cozinha;
Espaço Gourmet com churrasqueira;
Piscina;
Banheiro externo para uso da área de lazer;
Área de Serviço fechada;
Quintal pequeno;
Garagem com duas vagas, sendo uma coberta.
Localização Privilegiada próximo a outros condomínio, mercados, padarias, restaurantes, colégios, farmácias, academias, postos, praças e comércio em geral.
Fácil acesso a Avenida Elias Maluf, a Avenida Ipanema, a Avenida Paulo Emanuel de Almeida, a Avenida Adão Pereira de Camargo, a Avenida Ipanema e a Estrada de Boituva
5 minutos do Santo Supermercado, á 1 minuto do Mercado Dias, á 8 minutos do Pesqueiro Paraiso da Pesca, á 10 minutos do Aeroporto Estadual de Sorocaba e á 9 minuto do Carrefour Hipermercado.
Condomínio Alto Padrão com portaria 24horas, salão de festas, piscina adulto e infantil, academia, pista de caminhada e comércio em geral.
