Avenida Doutor José Caetano Graziosi, 955, Wanel Ville, Sorocaba/SP
Área útil148m²
Área total200m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Villagio wanel - casa à venda em condomínio villagio wanel - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0465
Se você está procurando uma casa em condomínio com todas as comodidades e conforto que você e sua família merecem, esta é a opção ideal para você! Com uma área construída de 148m2, esta casa oferece 03 dormitórios, sendo 02 suítes e 03 banheiros.
Além disso, a localização deste imóvel é estratégica, estando próximo a diversos estabelecimentos essenciais como escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público. Tudo para facilitar o seu dia a dia e proporcionar mais qualidade de vida para você e sua família.
Localizado no Villagio Wanel em Sorocaba-SP, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca segurança, conforto e praticidade. Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos melhores condomínios da região.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não deixe essa chance passar, venha morar no condomínio Villagio Wanel e desfrute de tudo que ele tem a oferecer.
Informações sobre o condomínio
O Condomínio Villagio Wanel é um empreendimento que carrega a tradição de uma família, aliada à credibilidade e sucesso de um grupo que construiu o maior bairro residencial de Sorocaba! Equipado com área de lazer, salão de festas, campo de futebol, pista de bicicross, playground e muita área verde!
Chave do anúncio: Rf0Ihanh9pS0QFXt
