- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Condomínio para venda em Condomínio Villagio Wanel de 140.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1776737-3
Código do Imóvel: CM1776737-3 - Imóvel anunciado por Prioriza Imóveis - CRECI 43070-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Encante-se com esta casa moderna e sofisticada, projetada para oferecer conforto, funcionalidade e alto padrão de acabamento.
Construída em um terreno de 200 m², com 140 m² de área construída, o imóvel conta com 3 dormitórios, todos com porta-balcão do piso ao teto, automáticas, proporcionando excelente iluminação natural e integração com o quintal. A suíte já possui box e espelho instalados, além de infraestrutura para dois chuveiros, garantindo ainda mais conforto.
A sala com pé-direito alto traz imponência e sensação de amplitude, integrada à cozinha americana totalmente em granito preto São Gabriel, unindo elegância e praticidade. A área gourmet, anexa à cozinha, conta com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e convivência.
O imóvel dispõe ainda de despensa, lavanderia, porta de entrada com 4 metros de altura, 2 vagas cobertas para veículos de grande porte com iluminação em LED, além de um quintal com jardim que completa o charme do espaço.
Pensada nos mínimos detalhes, a casa possui infraestrutura para água quente, com torneiras monocomando já instaladas, e preparação para ar-condicionado em todos os cômodos.
Uma casa completa, moderna e pronta para morar. Agende sua visita e venha se surpreender!
