Avenida Doutor José Caetano Graziosi, 1030, Wanel Ville, Sorocaba/SP
Área útil136m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Doutor José Caetano Graziosi, 1030, Wanel Ville, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6989
Casa Térrea com Acabamento Impecável e Diferenciado!
Essa excelente casa térrea se destaca pelo alto padrão de acabamento e pelos detalhes pensados para oferecer conforto, funcionalidade e sofisticação.
Logo na entrada, você encontra uma sala espaçosa com dois ambientes integrados, perfeita para receber a família e os amigos. A cozinha segue o mesmo padrão moderno, com bancada em granito São Gabriel em formato L e cooktop, proporcionando praticidade e charme ao ambiente. A lavanderia é privativa, garantindo mais organização ao dia a dia.
A área gourmet é um verdadeiro convite ao lazer, com pia e churrasqueira em granito São Gabriel, integrada a um belíssimo paisagismo. O espaço já conta com preparação para instalação de jacuzzi e possui um banheiro externo com pia e nicho em quartzo cinza, mantendo a elegância em todos os detalhes.
A parte íntima da casa conta com três dormitórios, sendo uma suíte com pia e nicho em branco prime. O banheiro social também segue o mesmo padrão refinado, com acabamentos em quartzo cinza. Todos os cômodos já possuem infraestrutura pronta para instalação de ar-condicionado, inclusive a sala.
Além disso, o imóvel conta com preparação para aquecimento solar e garagem para até dois carros. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e praticidade.
Agende sua visita e encante-se com essa casa incrível!
O valor está em morar bem!
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Wanel Ville, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Wanel Ville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habibis
20 mAdega BeerMonkey
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Wanel Ville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer
130 mPraça Sebastião Pereira de Paula
390 mPraça Dona Etelvina Vieira de Miranda
470 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Wanel Ville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Santo
260 mArmazém Grãos do Campo
1.3 kmLopes Supermercados
1.5 km
