Avenida Doutor José Caetano Graziosi, 65, Wanel Ville, Sorocaba/SP
Área útil136m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 136 m² por r$ 1.200.000,00 - wanel ville - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6369
Casa à Venda no Condomínio Villagio Wanel
Esta charmosa casa, localizada no Condomínio Villagio Wanel, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e funcionalidade. Ideal para quem busca um lar acolhedor e prático, em um ambiente tranquilo e seguro.
Características do Imóvel:
3 Quartos, sendo todos Suítes: Perfeitos para garantir privacidade e conforto, com ambientes amplos e bem iluminados.
Sala Integrada com a Cozinha: Um espaço moderno e arejado, criando um ambiente fluido para o seu dia a dia e ideal para momentos em família ou com amigos.
Área Gourmet com Churrasqueira e Pia: Um espaço perfeito para receber convidados e curtir momentos de lazer com qualidade, com tudo que você precisa para preparar deliciosos pratos ao ar livre.
Garagem Coberta: Com espaço suficiente para abrigar seu veículo com segurança e conforto.
Localização e Segurança:
O Condomínio Villagio Wanel oferece toda a infraestrutura de segurança e comodidade que você precisa para viver com tranquilidade, além de contar com ótima localização, facilitando o acesso aos principais pontos da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que combina elegância, praticidade e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer este lar que espera por você!
O valor está em morar bem!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Wanel Ville, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Wanel Ville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bioliquido Escola de Natação
100 mEscola Municipal Professor Irineu Leister
850 mEscola Estadual Professora Ana Cecília Martins
880 m
Restaurantes
No Wanel Ville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habibis
180 mAdega BeerMonkey
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Wanel Ville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sebastião Pereira de Paula
210 mSistema de Lazer
330 mSIstema de Lazer
420 m
