Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | R$ 264/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Feliciano Antunes Neto, 850, Recreio dos Sorocabanos, Sorocaba
Rua Feliciano Antunes Neto, 850, Recreio dos Sorocabanos, Sorocaba/SP
Area total 168m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3605
? Oportunidade imperdível no Caguassu - Sorocaba!
Se você está em busca de conforto, segurança e lazer em um só lugar, esta encantadora casa em condomínio fechado é a escolha ideal!
? Destaque especial: Área gourmet completa!
Perfeita para quem ama receber amigos e familiares, a casa conta com uma ampla e aconchegante área gourmet, equipada para momentos inesquecíveis de confraternização. Imagine preparar aquele churrasco de domingo ou celebrar ocasiões especiais em um ambiente planejado para o seu bem-estar e diversão!
? Tranquilidade e qualidade de vida
Localizada em um bairro calmo e familiar, o Caguassu é conhecido por sua excelente infraestrutura, segurança e ambiente acolhedor. Uma região em constante valorização, ideal para quem deseja viver com tranquilidade sem abrir mão da praticidade.
?? Comodidade ao seu alcance
A poucos minutos de supermercados, padarias, escolas, farmácias e outros comércios locais, o condomínio oferece fácil acesso a tudo o que você precisa no dia a dia.
? Um lar para viver bem
Além da área gourmet, a casa possui cômodos bem distribuídos, acabamento de qualidade e um espaço externo ideal para relaxar com a família.
? Venha conhecer e se encantar!
Não perca a chance de morar em um condomínio maravilhoso, com toda a segurança e estrutura que você merece.
? Agende já sua visita!
Entre em contato agora mesmo e descubra seu novo lar!