- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte à venda, 118 m² por R$ 449.000 - Recreio dos Sorocabanos - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7989
Casa à venda no Condomínio Primeiro Sonho
Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e praticidade. Esta casa está localizada no Condomínio Primeiro Sonho, oferecendo um ambiente tranquilo e ideal para morar com qualidade de vida.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. A sala é bem distribuída, ideal para momentos de convivência e descanso, integrada a uma cozinha funcional, que atende perfeitamente às necessidades do dia a dia.
Conta ainda com 2 banheiros, bem distribuídos para maior comodidade, além de 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e proteção aos veículos.
Uma excelente opção para famílias que desejam morar em condomínio, com boa distribuição interna e ótimo aproveitamento dos espaços.
Agende sua visita e venha conhecer! O valor está em morar bem.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
