Venda

R$ 761.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Parque São Bento de 90.75m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  91m² / 91m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1588042-1

Linda casa no condomínio Villaggio Ipanema 1 em Sorocaba, com 90,75m² de construção em terreno de 154m², Esse imóvel apresenta uma distribuição inteligente e funcional, com destaque para seus 3 quartos sendo 1 suíte master. Sala, cozinha americana, área gourmet, 2 banheiros (social e suíte) e área de serviço.

Destaque do imovel:
Infraestrutura nos banheiros para água quente ou chuveiros elétricos
Infra estrutura pronta para ar condicionado e spa
Acabamento e caixilharia em materiais de primeira linha

A localização desse imóvel é extremamente conveniente, estando próximo a supermercados, restaurantes, padarias, escolas e diversos comércios. Além disso, sua proximidade com a cidade de Porto Feliz, Iperó e a rodovia Castelo Branco facilita o deslocamento para outras regiões, tornando-se uma escolha estratégica para quem valoriza a mobilidade e acesso rápido a diferentes localidades.

Em resumo, a Casa Térrea residencial no Villaggio Ipanema I em Sorocaba-SP é uma opção encantadora para quem busca um imóvel com excelente distribuição, comodidades e localização privilegiada.

Entre em contato conosco para mais informações e teremos satisfação em atendê-lo!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade