- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente casa à venda, Parque Residencial Villa dos Inglezes, Sorocaba, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5969_PLUS
Apresentando uma excelente oportunidade em Sorocaba, no bairro Parque Residencial Villa dos Inglezes. Esta moderna casa em condomínio está à venda por R$ 1.450.000 e conta com uma área útil de 160 m².
O imóvel possui 3 suítes, 1 sala e ampla área gourmet, proporcionando conforto e praticidade para a sua família. Os ambientes são revestidos em porcelanato e contam com armários embutidos na cozinha e nos quartos, além de aquecimento elétrico nos banheiros.
As comodidades do condomínio incluem churrasqueira, piscina, quadra poliesportiva, playground, portaria 24 horas e portão eletrônico, garantindo segurança e lazer para os moradores. O imóvel é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em um empreendimento completo.
Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível imóvel. Agende sua visita e conheça de perto todas as vantagens que esta propriedade pode oferecer para você e sua família.
