Avenida Lauro Miguel Sacker, 75, Parque Residencial Villa dos Inglezes, Sorocaba/SP
Área útil160m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de condomínio à venda, 3 quartos, 3 suítes, 4 vagas, parque residencial villa dos inglezes - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1505
Belíssima casa à venda no Condomínio Villa dos Inglezes
Com 250 m² de terreno e 160 m² de área construída, esta residência oferece tudo que você e sua família precisam. São 3 suítes confortáveis, perfeitas para garantir privacidade e comodidade. O imóvel ainda conta com 3 salas amplas, ideais para criar ambientes de convivência acolhedores, além de um lavabo e 3 banheiros, todos com acabamento de qualidade.
Na área externa, uma garagem para até 4 carros, trazendo praticidade e espaço. Tudo isso em um dos condomínios mais desejados da cidade, com segurança e infraestrutura completa para você viver com tranquilidade.
Agende sua visita e venha seVenha conhecer este imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Residencial Villa dos Inglezes, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Villa dos Inglezes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Mário Schimidt Inglez de Souza
50 mPraça José Benedito Silveira
170 mPraça Maria Cristina Lolatta Pereira
540 m
Escolas
Morar no Parque Residencial Villa dos Inglezes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Júlia Rios Athayde
480 mUniversidade Anhanguera Sorocaba
920 mC.E.I. 03 - Dona Zizi de Almeida
970 m
Restaurantes
No Parque Residencial Villa dos Inglezes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
The SmallBig Bar
990 mChurrascaria Boi Branco
1.0 kmGeleia Real
1.1 km
