- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Condomínio para venda em Parque Reserva Fazenda Imperial de 270.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1755095-5
Código do Imóvel: CM1755095-5 - Imóvel anunciado por Boaz Consultoria Imobiliária - CRECI 044540-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Maravilhosa Casa Térrea no Condomínio Mont Blanc em Sorocaba!
Se você procura o melhor em qualidade de vida e conforto, essa é a casa dos seus sonhos! Localizada em uma das regiões mais privilegiadas de Sorocaba, no Condomínio Mont Blanc, essa casa térrea recém-construída oferece o que há de mais refinado em termos de design, conforto e localização.
Características do Imóvel:Área total de 270m² de terreno e 247m² de área construída.
Projeto único desenvolvido pelo arquiteto sorocabano, Eduardo Rodrigues.
Acabamento fino e de primeira qualidade, com pé direito alto, proporcionando uma sensação de amplitude e sofisticação.
3 suítes espaçosas, garantindo privacidade e conforto para toda a família.
Área de lazer completa, com piscina e espaço gourmet
Móveis modulados Ar condicionado e cortnas.
Localização Privilegiada:Próximo ao Shopping Iguatemi e às escolas Anglo, Maple Bear e Uirapuru, garantindo conveniência e facilidade no seu dia a (link removido)ém está próximo aos supermercados Confiança, Tauste e Pão de Açúcar.
Condomínio calmo, com lote no meio da quadra, plano e com pouca movimentação de veículos, oferecendo segurança e tranquilidade para toda a família.
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma das poucas casas térreas novas no Condomínio Mont Blanc.
Agende já a sua visita e apaixone-se por este verdadeiro paraíso de conforto e sofisticação!Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato.
Venha conhecer e fazer dessa casa o seu novo lar!
