Rodovia João Leme Dos Santos, 59, Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/SP
Área útil330m²
Área total1.024m²
Quartos3
Suites3
Banheiros7
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda, 330 m² por r$ 3.200.000 - condomínio fazenda jequitibá - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6107
Você que sonha em morar em condomínio fechado, com terrenos grandes, podendo usufruir de uma infraestrutura perfeita, e ainda com a segurança que precisa, o Condomínio Fazenda Jequitibá é perfeito para você!
Casa térrea com 330m² de construção bem distribuídos, com 3 suítes sendo uma master com closet espaçoso, lavabo, escritório, cozinha com armários e balcão ilha integrada a sala de jantar e sala de TV.
Na parte externa ela oferece espaço gourmet coberto com churrasqueira, piscina e um belo quintal com casinha de madeira para diversão das crianças que fica do lado de um gostoso balanço onde irão se divertir muito.
O condomínio oferece portaria e segurança com ronda 24h, e área de lazer com lago, quadra de tênis e beach tênis, campo de futebol, playground, quiosques, área verde e trilhas na mata.
Está esperando o que? Venha dar um upgrade na sua vida!
O valor esta em morar bem !
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Reserva Fazenda Imperial, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Reserva Fazenda Imperial tem fácil acesso ao transporte público.
Rod. João Leme dos Santos, Sorocaba, km 107,5
0 mRod. João Leme dos Santos, km 107,5
30 mRod. João Leme dos Santos, km 107,1 Sorocaba
440 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Reserva Fazenda Imperial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Institucional
250 mSistema de Lazer e Faixas de Proteção Permanentes
490 mSistema de Lazer
530 m
Restaurantes
No Parque Reserva Fazenda Imperial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Wiskeria Michelle
1.1 km