Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Ibiti Reserva - Casa à venda em condomínio em Iporanga- Sorocaba/SP
Rua Padre Lívio Emílio Calliari, 1800, Parque Ibiti Reserva, Sorocaba/SP
Area útil/total 167m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 257
Se você está procurando uma casa em condomínio com todas as comodidades e conforto que você e sua família merecem, esta é a opção ideal para você! Com uma área construída de 167m2, esta casa oferece 03 dormitórios, 03 banheiros e uma piscina para aproveitar os dias ensolarados.
Além disso, a localização deste imóvel é estratégica, estando próximo a diversos estabelecimentos essenciais como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público. Tudo para facilitar o seu dia a dia e proporcionar mais qualidade de vida para você e sua família.
Localizado no bairro Iporanga em Sorocaba-SP, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca segurança, conforto e praticidade. Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos melhores condomínios da região.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não deixe essa chance passar, venha morar no Iporanga e desfrute de tudo que ele tem a oferecer.
Chave do anúncio: YKRp39WfQAzVSGk4