Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.100 |
CASA EM CONDOMINIO,3 Dormitorio(s) bairro Campolim ANGELO VIAL
Mario Campolim, 61, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Area útil/total 416m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 85275
Sobrado com excelente padrão construtivo
Tudo tem seu espaço e não falta espaço para nada! Com um funcionamento bem orgânico, os ambientes se conversam muito bem.
Na entrada somos recebidos pela ampla sala de estar que se conecta com a sala de tv e sala de jantar, também temos um escritório e lavabo. Seguindo em frente temos a cozinha totalmente equipada e termina no acesso para a área gourmet, essa é uma parte da casa para você curtir bons momentos em família e amigos.
O segundo pavimento é composto por 3 suítes, a principal delas com closet e banheira, ambas com um ótimo espaço e possui uma área com iluminação natural perfeita para sua academia exclusiva.
Essa casa oferece muito e está em um condomínio muito bem localizado, no coração do bairro Campolim.