Avenida Elias Maluf, Jardim Wanel Ville V, Sorocaba/SP
Área útil222m²
Área total314m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Casa com 3 dormitórios, 222 m² - venda por r$ 1.700.000,00 ou aluguel por r$ 7.500,00/mês - condomínio villagio milano - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0442
Belíssima casa no Condomínio Residencial Villagio Milano!
O imóvel oferece:
- 3 dormitórios, sendo duas suítes uma semissuíte;
- Ampla sala com cozinha americana;
- Área gourmet com piscina;
- Banheiro externo;
- Lavanderia.
*Piso em mármore Santa Cecília.
**O Condomínio Villagio Milano conta com ótima localização, na Av Elias Maluf, próximo a bancos (Bradesco, Santander, Brasil, CEF, Itaú e Lotérica), com gastronomia para todos os gostos (japonesa, mexicana, praiana (com a famosa Peixaria), Mc Donald´s, Habbib´s e lanchonetes das mais variadas), redes de academias, escolas, Casa do Cidadão, Posto fixo da Guarda Municipal (finalizando construção), postos de combustível, grandes redes de Supermercados (Santo, Bom Lugar, Correia, etc) etc. É bem arborizado e também oferece salão de festas, salão de jogos, academias ao ar livre, piscina (adulto e infantil), playground principal (e outros três espalhados pelo condomínio), pista de caminhada, quadra poliesportiva, campo futebol e árvores frutíferas.
Além disso, também conta com um sistema em aplicativo para que o próprio morador possa agilizar a liberações de visitas e prestadores de serviço na portaria, que tem o serviço 24h.
Agende sua visita, mande sua proposta!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
