Avenida Elias Maluf, Jardim Wanel Ville V, Sorocaba/SP
Área útil197m²
Área total1m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens5
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 197 m² por r$ 1.280.000,00 - condomínio villagio milano - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0228
Linda casa no Condomínio Villagio Milano para ALUGAR!
O imóvel oferece:
-Piso inferior: Sala social com painel, lavabo, sala de jantar, cozinha americana toda modulada e com saída para area de serviço;
- Area gourmet completa com churrasqueira, pia, ilha com cooktop e coifa, piscina grande, banheiro externo e quartinho para armazenar objetos;
- Piso superior: 3 quartos (sendo uma suíte e closet), banheiro social e espaço para escritório;
*Condomínio com boa localização, na Av Elias Maluf, próximo a Mc donalds, Habibs, mercados, farmácias, bares, bancos e etc. Bem arborizado, também oferece salão de festas, salão de jogos, academias ao ar livre, piscina (adulto e infantil), playground principal (e outros três espalhados pelo condomínio), pista de caminhada, quadra poliesportiva, campo futebol e árvores frutíferas.
*Conta com um sistema em aplicativo para que o próprio morador agilizar liberações de visitas e prestadores de serviço na portaria, que tem um serviço de 24h.