Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios em ótimo terreno à venda, 194 m² por R$ 1.290.000 - Condomínio Residencial Villagio Milano - Sorocaba/SP
Avenida Elias Maluf, Jardim Villagio Milano, Sorocaba/SP
Area útil/total 194m² / 336m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0420
Casa térrea em terreno enorme no Condomínio Residencial Villagio Milano!
O imóvel oferece:
- Três dormitórios sendo um suíte com closet;
- Sala estar;
- Sala de jantar;
- Sala de TV;
- Cozinha;
- Área de serviço separada;
- Ótimo quintal com espaço de grama;
*Preparação para ar condicionado em vários ambientes da casa;
*Entradas para duas ruas;
*O Condomínio Villagio Milano conta com ótima localização, na Av Elias Maluf, próximo a Mc donalds, Habibs, mercados, farmácias, bares, bancos e etc. Bem arborizado, também oferece salão de festas, salão de jogos, academias ao ar livre, piscina (adulto e infantil), playground principal (e outros três espalhados pelo condomínio), pista de caminhada, quadra poliesportiva, campo futebol e árvores frutíferas.
*Além disso, também conta com um sistema em aplicativo para que o próprio morador possa agilizar a liberações de visitas e prestadores de serviço na portaria, que tem um serviço de 24h.
Agende sua visita, mande sua proposta!