Endereço indisponível Jardim Villagio Milano, Sorocaba/SP
Área útil125m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Jardim Villagio Milano, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: V5385
`Localizada no exclusivo Residencial Helena Maria, esta casa térrea de 125m² de construção oferece uma vida de conforto, tranquilidade e sofisticação.
Com uma fachada moderna e elegante, a casa dispõe de três dormitórios, sendo um suíte com closet, banheiro social, área gourmet, salas com pé direito duplo, cozinha integrada, despensa e garagem com cobertura para dois veículos.
O amplo quintal é o local perfeito para relaxar e desfrutar do ar livre. Toda a casa está preparada para água quente, torneiras monocomando, pontos de ar condicionado nos quartos e sala, e infraestrutura para fotovoltaica.
Esta casa é uma oportunidade única de adquirir um imóvel em uma localização privilegiada.. ref. 5385 atualizado em 23/08.