- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado de projeto moderno, semimobiliado e com 3 dormitórios à venda, 213 m² por R$ 1.350.000 - Condomínio Residencial Villagio Milano - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0252
Sobrado Exclusivo no Villagio Milano com vista para o Morro Ipanema! Projeto moderno, acabamentos de alto padrão!
O imóvel oferece:
- Sala ampla com 3 ambientes;
- Cozinha planejada com fogão e coifa embutidos;
- Despensa;
- Área gourmet com SPA, vestiário e deck de madeira;
- 3 dormitórios ( sendo 1 suíte) com armários planejados;
- Escritório;
- Lavanderia;
*Acabamentos em porcelanato e travertino, Ar-condicionado, aquecimento solar, lustres e espelhos. Todos os móveis planejados inclusos!
*O Condomínio Villagio Milano conta com ótima localização, na Av Elias Maluf, próximo a bancos (Bradesco, Santander, Brasil, CEF, Itaú e Lotérica), com gastronomia para todos os gostos (japonesa, mexicana, praiana (com a famosa Peixaria), Mc Donald´s, Habbib´s e lanchonetes das mais variadas), redes de academias, escolas, Casa do Cidadão, Posto fixo da Guarda Municipal (finalizando construção), postos de combustível, grandes redes de Supermercados (Santo, Bom Lugar, Correia, etc) etc. É bem arborizado e também oferece salão de festas, salão de jogos, academias ao ar livre, piscina (adulto e infantil), playground principal (e outros três espalhados pelo condomínio), pista de caminhada, quadra poliesportiva, campo futebol e árvores frutíferas.
Além disso, também conta com um sistema em aplicativo para que o próprio morador possa agilizar a liberação de visitas e prestadores de serviço na portaria, que funciona 24h.
