Venda

R$ 689.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 3 dormitórios à venda, 122 m² -- Villaggio Ipanema - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  122m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0975

Linda Casa Térrea com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, Sala 2 ambientes (de estar, jantar), com pé direito duplo, integrada a cozinha, Área de serviço, Quintal. Garagem coberta para 2 carros.

Com uma área total de 220 m² e área privativa de 122m², essa casa está pronta para receber você e sua família.

No Condomínio Villagio Ipanema, onde você encontrará a casa dos seus sonhos! Localizado na cidade de Sorocaba / SP. O condomínio oferece diversas opções de lazer, como Área verde, Playground, Lago de Pesca, Piscina, Portaria e Segurança 24h, garantindo tranquilidade e diversão para todos.

Além disso, a localização privilegiada do imóvel permite fácil acesso a bares, restaurantes e supermercados, garantindo praticidade no dia a dia. Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos.

Entre em contato e agende sua visita!

Publicidade