Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa - Condomínio Villaggio Ipanema I - Sorocaba/SP
Avenida José Santos Almeida, Jardim Residencial Villagio Ipanema I, Sorocaba/SP
Area útil/total 110m² / 154m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0790
Excelente Casa no Condomínio Villagio Ipanema - Sorocaba - SP.
O Residencial Villagio Ipanema I é um condomínio fechado localizado na zona norte de Sorocaba, projetado para oferecer segurança, conforto e contato com a natureza. Com mais de 100 mil m² de área de reserva ambiental, o empreendimento proporciona um ambiente tranquilo e arborizado para seus moradores.
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte
- Sala dois ambientes
- Cozinha
- Área gourmet com churrasqueira
- 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta
Acabamento fino, casa toda em porcelanato e gesso
Segurança: A segurança é um dos pontos fortes do Villagio Ipanema I, com sistema de monitoramento 24 horas, câmeras de segurança e ronda/vigilância constante, garantindo tranquilidade para os moradores.
Localização:
Situado em uma região em crescimento, o condomínio está próximo a escolas de qualidade, supermercados, restaurantes e parques, oferecendo conveniência sem abrir mão da tranquilidade.
Agende sua visita!
Cód.CA0790
Área privativa
Churrasqueira
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.