Venda R$ 2.790.000 | |
Condomínio | R$ 506/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Jardim Residencial Vicente De Moraes de 419.96m² com 3 Quartos, 3 Suites e 6 Garagens
Rua José Sforcin, 166, Jardim Residencial Vicente de Moraes, Sorocaba/SP
Area útil/total 420m² / 420m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1633317-1
Casa a venda - aceita permuta - Condomínio Lago da Boa Vista, Sorocaba/SP
Belíssima casa térrea de 419,80 m² de frente para o LAGO, construída sobre 2 lotes (Terreno de 694,80 m²), todos os ambientes são amplos, arejados e com uma excelente iluminação natural.
O Condomínio Lago da Boa Vista está inserido em área privilegiada no Bairro do Alto da Boa Vista em Sorocaba.
É formando por 433 lotes, dos quais a maioria já conta com construções, o condomínio possui área de lazer com quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol pista de caminhada e lago para pesca e um lago principal que dá nome ao residencial.
A Região está em pleno desenvolvimento com grande crescimento imobiliário, contando com Órgãos Públicos, Universidades, Teatro, além de parques e empreendimentos comerciais como a Padaria Real e o Supermercado Pão de Açúcar, com destaque para o Parque Natural Chico Mendes, reserva de Mata Atlântica e todo esse conjunto traz inigualável qualidade de vida para os seus moradores.
Se está procurando tranquilidade em meio a natureza este é o imóvel certo para a sua família.
Aceita permuta.