Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Condomínio Chácara Ondina, Sorocaba - CA0193.

  • Area útil/total  390m² / 525m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0193

Casa para Venda l Chácara Ondina, Sorocaba 3 dormitórios sendo 3 suítes e uma com closet, salas de estar e jantar , 1 banheiro, 2 vagas. Área privativa: 390,00 m²

Área comum

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Bosque

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade