Avenida Maria Hannickel Nascimento, 15, Jardim Residencial Chácara Ondina, Sorocaba/SP
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Maria Hannickel Nascimento, 15, Jardim Residencial Chácara Ondina, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0070
Esta incrível casa está à venda em Sorocaba-SP e oferece tudo que você e sua família precisam. Com 300m² de terreno e 320m² de área construída, a propriedade possui 3 suítes com closet, uma cozinha ampla, sala de estar, banheiro social, lavabo e um espaço de lazer com piscina e churrasqueira.
Com capacidade para 4 carros na garagem, também conta com depósito e área de serviço, proporcionando praticidade no dia a dia.
Destaques: Localizada em um dos melhores condomínios de Sorocaba, é perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida.
Estuda permuta!
Não perca essa oportunidade! Entre em contato para agendar sua visita e conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Residencial Chácara Ondina, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Residencial Chácara Ondina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área de Preservação e Área Verde IIIPermanente e
130 mÁrea Remanescente IV
250 mÁrea Remanescente
330 m
Hospitais
Jardim Residencial Chácara Ondina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Mental Psiquiatria
280 m
Restaurantes
No Jardim Residencial Chácara Ondina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kubo Bar
370 mBoi na Brasa
380 mOkay Churrascaria
890 m
