Avenida Maria Hannickel Nascimento, 52, Jardim Residencial Chácara Ondina, Sorocaba/SP
Área útil278m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 278 m² por R$ 2.100.000,00 - Condomínio Chácara Ondina - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3487
Casa á venda no condomínio Chácara Ondina em Sorocaba - SP.
Da uma espiadinha nessa opção que separamos para você. Tenho certeza que você irá se encantar por esse sobrado!
Ele oferece três suítes sendo uma máster com varanda, sala dois ambientes, cozinha e área gourmet integrada, lavabo, banheiro social, lavanderia, despensa, quintal, piscina e garagem para quatro carros.
Esse sobrado fica em um condomínio incrível, como poucos em Sorocaba, o Condomínio Chácara Ondina tem um encantador equilíbrio entre a tranquilidade do residencial com a facilidade de inúmeros comércios e serviços a poucos minutos a pé.
Se você, assim como nós, se apaixonou por essa casa e quer chama-la de sua, então entre em contato com o corretor especialista deste imóvel e agende a sua visita agora mesmo.
O valor está em morar bem!
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Residencial Chácara Ondina, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Residencial Chácara Ondina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área de Preservação e Área Verde IIIPermanente e
130 mÁrea Remanescente IV
250 mÁrea Remanescente
330 m
Hospitais
Jardim Residencial Chácara Ondina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Mental Psiquiatria
280 m
Restaurantes
No Jardim Residencial Chácara Ondina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kubo Bar
370 mBoi na Brasa
380 mOkay Churrascaria
890 m
