Avenida Ipanema, 8400, Jardim Planalto, Sorocaba/SP
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Ipanema, 8400, Jardim Planalto, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 13943
3 dormitórios sendo todos suítes
Sala de Estar
Sala Jantar
Cozinha
Lavabo
Área gourmet
Quintal
Lavanderia
2 vagas de garagem 1 coberta 1 descoberta
Ar condicionado
Varanda
Imóvel:
A Casa foi construída por arquiteta renomada com layout moderno trazendo a experiência de ambiente aberto com 212m² construída em um terreno de 200m² (8x25), toda em porcelanato acetinado, todos os ambientes com moveis planejados, moldura em gesso, sanca, lustres, granito e metais.
Condomínio Oferece:
Portaria e segurança 24 horas, playground, Salão de festas, sala de jogos, quiosque com churrasqueira, piscina adulto e infantil, campo de futebol, quadra poliesportiva, lago para pesca e área verde.
Localização:
Localizada na zona norte da cidade de Sorocaba, tendo fácil acesso a Rodovia Emerenciano Prestes de Barros com saída da Rodovia Castelo Branco. E nas suas proximidades tendo a opção de supermercados, açougues, academia que ficam situados na Av. Ipanema. Shopping Cidade entre outros comércios e serviços que ficam na Av Itavuvu.
** Aceita Financiamento**
** Estuda Permuta por Terreno em condomínio**
Não perca tempo, agende uma visita!
***Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
A Equipe MFG agradece pela sua compreensão***'