- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na ENDEREÇO NÃO INFORMADO, Jardim Planalto, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0754
Reserva Ipanema Sorocaba-SP
Linda casa térrea com excelente padrão de acabamento, contando com 146,62 m² de área construída, sendo 8,10 m² destinados à piscina, em um terreno de 200 m² (8 x 25 m).
O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de banheiro social para atender os quartos. A sala ampla, com pé-direito alto de 5 metros, é integrada à cozinha, proporcionando mais luminosidade e sofisticação ao ambiente.
A área externa conta com espaço gourmet, equipado com churrasqueira a carvão e pia, ideal para momentos de lazer. A casa possui ainda lavabo, lavanderia e porta de acesso no corredor dos dormitórios, garantindo maior privacidade aos moradores.
A garagem comporta até 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas.
A piscina é um destaque à parte, com cascata, hidromassagem, iluminação em LED e infraestrutura para aquecimento, além de banheiro externo exclusivo para a área da piscina.
O imóvel conta com infraestrutura para ar-condicionado nos dormitórios e aquecimento de água, com pontos nos banheiros e na pia da cozinha. Todo o piso interno e externo é em porcelanato, reforçando o alto padrão de acabamento.
