- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Ipanema, 8400, Jardim Novo Horizonte, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1306
Seu novo capítulo começa aqui.
Imagine viver em um lugar onde cada detalhe foi pensado para acolher sua família com conforto, beleza e praticidade. Essa casa nova, localizada no Condomínio Reserva Ipanema, foi feita para quem sonha com qualidade de vida, segurança e bem-estar.
Com 134,31 m² de construção em um terreno amplo de 200 m², ela oferece o espaço ideal para que seus dias tenham mais tranquilidade e significado. São 3 dormitórios, incluindo uma suíte com closet - o refúgio perfeito para descansar depois de um dia cheio. A sala de estar e jantar com pé-direito alto traz luz, amplitude e aquela sensação gostosa de liberdade.
O escritório é o cantinho ideal para quem trabalha em casa ou precisa de foco para estudar. Já a cozinha integrada com bancada une beleza e funcionalidade, perfeita para preparar bons momentos em família.
A área gourmet com churrasqueira é um convite para celebrar a vida, reunir amigos e colecionar memórias. E a praticidade continua: banheiro social, área de serviço, garagem para até 3 carros (sendo 1 vaga coberta), porcelanato em todos os ambientes e acabamentos de alto padrão com louças Deca e torneiras Docol.
Pensando no conforto, a casa já possui preparação para água quente e ar-condicionado na sala, escritório e dormitórios.
Tudo isso dentro de um condomínio clube completo, com 4 piscinas, pesqueiro, quiosques, quadras, salão de festas, horta comunitária, minimercado e academia em construção. Um verdadeiro paraíso para quem busca viver bem.
Seu novo lar está à espera.
Agende sua visita e sinta o que é morar em um lugar feito para você.
