O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Sorocaba disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 1.049.000

Condomínio

R$ 670/mês

IPTU

Não informado

Condominio Villa Maggiori - Casa à venda em condomínio Villa Maggiori, Sorocaba/SP

  • Area útil/total  157m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Se você está procurando uma casa em condomínio com todas as comodidades e conforto que você e sua família merecem, esta é a opção ideal para você! Com uma área construída de 157m2, esta casa oferece 03 dormitórios, sendo 01 suíte e 04 banheiros.

Além disso, a localização deste imóvel é estratégica, estando próximo a diversos estabelecimentos essenciais como escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público. Tudo para facilitar o seu dia a dia e proporcionar mais qualidade de vida para você e sua família.

Localizado no condomínio Villa Maggiori em Sorocaba-SP, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca segurança, conforto e praticidade. Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos melhores condomínios da região.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não deixe essa chance passar, venha morar na Villa Maggiori e desfrute de tudo que ele tem a oferecer.



Chave do anúncio: MtiCQ62LBBu7t6x7

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Playground

Área comum

  • Quadra de esporte

  • Condomínio fechado