- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa alto padrão à venda - Condomínio Ibiti Royal Park - Sorocaba SP.
Descrição
Última atualização: | Ref: 2064
CASA ALTO PADRÃO À VENDA - CONDOMÍNIO IBITI ROYAL PARK - SOROCABA SP.
Casa com pé direito duplo, aquecimento solar, contendo 03 dormitórios, sendo 02 suítes com closet (A suíte master dispõe de banheira e cuba dupla), sala ampla para 03 ambientes, cozinha com planejados, 05 banheiros, churrasqueira com cozinha de apoio, e área externa com gramado e jardim.
O condomínio Ibiti Royal Park é completo em lazer e segurança, com quadra de tênis, pista de caminhada, quadra poli esportiva, lago, piscina, salão de festas, espaço pet, áreas verdes e portaria com segurança 24 horas.
A localização do condomínio, é privilegiada, com fácil acesso a marginal e a castelinho. Está próximo a supermercados e Shopping, além de estar á 10 minutos do Centro da Cidade e à 10 minutos da Zona Industrial.
Aceita financiamento.
Agende uma visita e venha conhecer!
