Venda R$ 1.690.000 | |
Condomínio | R$ 536/mês |
IPTU | Não informado |
CASA; RESIDENCIAL; CONDOMINIO; GRANJA OLGA; LESTE; SOROCABA.
Avenida São Paulo, 4512, Granja Olga II, Sorocaba/SP
Area útil 177m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 92873
Este encantador imóvel apresenta uma sala ampla e bem iluminada com dois ambientes, ideal para recepção e convivência. O design do espaço exala sofisticação, com acabamentos de alto padrão e um estilo moderno que combina perfeitamente com o conforto e funcionalidade.
Com 3 suítes, todas com acabamentos refinados, a residência garante privacidade e conforto para toda a família. A suíte master conta com um belo espaço e banheiro privativo de excelente acabamento. O imóvel também oferece um lavabo elegante, perfeito para visitas.
A cozinha planejada é um verdadeiro destaque, equipada com armários de qualidade superior e bancadas em materiais nobres, criando um ambiente funcional e sofisticado para suas preparações. A área de serviço é prática e bem organizada, atendendo todas as necessidades do dia a dia.
Para momentos de lazer, a residência dispõe de uma piscina aquecida, garantindo prazer e conforto em qualquer época do ano. A garagem comporta até 4 carros, sendo 2 cobertos e 2 descobertos oferecendo segurança e comodidade.
Com localização privilegiada, este imóvel é a combinação perfeita entre requinte, praticidade e bem-estar.