Avenida São Paulo, 4511, Granja Olga I, Sorocaba/SP
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida São Paulo, 4511, Granja Olga I, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 11440
Excelente casa no condomínio Granja Olga 1
Com 242 m2 , excelente iluminação natural e muito bem arejada.
Conta com 03 suítes no primeiro andar, sendo 01 master com closed planejado, bastante espaçoso e banheira gigante para casal, com hidromassagem , 02 suítes com sacadas e porta balcões de madeira maciça, e a terceira suíte sem sacada, mas com espaço ( como sacada, que abre do lado de dentro da suíte, com visão para o quintal ) e fácil acesso ao telhado e as caixas d'água, contando também com móveis planejados.
No andar térreo, temos mais 01 quarto, com móveis planejados de escritório, com ótima iluminação natural e bem ventilado, podendo ser usado como mais um quarto ou escritório ou ambos, pois é bastante espaçoso.
Sala de estar e sala de jantar com porta de vidro, dando acesso ao quintal ( conceito aberto), ampla cozinha com móveis planejados, lavanderia com armário até o teto também, com porta de vidro dando acesso ao corredor, sendo todos os cômodos muito espaçosos.
Área gourmet com churrasqueira, armários, pia, banheiro e um quarto ao lado, que pode ser usado como depósito.
Quintal com área livre de 10x3,5 m, totalizando 35 m, perfeito para instalação de piscina, pois pega bastante sol.
Garagem pra 05 carros.
Estuda Permuta em Carro no valor de 100 Mil ou terreno em condomínio nas zonas leste e oeste ( em torno de 250 a 300 mil, a ser estudado), ou apartamento(também nas zonas leste ou oeste, em torno de 250 mil).
***Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
Por não ser possível concluir atualizações diárias.
A Equipe MFG agradece pela sua compreensão***'
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Granja Olga I, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Granja Olga I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pasquale Milone
60 mSistema de Lazer
140 mRotatória Doutor Renato Alves Bittencourt
180 m
Restaurantes
No Granja Olga I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Okay Churrascaria
90 mBoi na Brasa
860 mKubo Bar
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Granja Olga I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuto Pão de Açucar Jardim Bandeirantes
220 mPão de Açúcar
1.5 kmOba Hortifruti Sorocaba Farm
1.8 km