Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

R$ 415/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida São Paulo 4511, Rua Professor Roque Ayres de Oliveira, 538 - Rua Prof. Roque Ayres de Oliveira, 4511,, Granja Olga I, Sorocaba

  • Area total  250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V28949

Linda casa para venda, no condomínio Granja Olga I, com 242 m2 , excelente iluminação natural e muito bem arejada.

casa com 03 suítes no primeiro andar, sendo 01 master com closed planejado, bastante espaçoso e banheira gigante para casal, com hidromassagem , 02 suítes com sacadas e porta balcões de madeira maciça, e a terceira suíte sem sacada, mas com espaço ( como sacada, que abre do lado de dentro da suíte, com visão para o quintal ) contando também com móveis planejados.
No andar térreo, temos mais 01 quarto, com móveis planejados de escritório, com ótima iluminação natural e bem ventilado, podendo ser usado como mais um quarto ou escritório ou ambos, pois é bastante espaçoso.

Sala de estar e sala de jantar com porta de vidro, dando acesso ao quintal ( conceito aberto), ampla cozinha com móveis planejados, lavanderia com armário até o teto também, com porta de vidro dando acesso ao corredor, sendo todos os cômodos muito espaçosos.
Área gourmet com churrasqueira, armários, pia, banheiro e um quarto ao lado, que pode ser usado como depósito.
Quintal com área livre de 10x3,5 m, totalizando 35 m, perfeito para instalação de piscina, pois pega bastante sol.

Garagem pra 05 carros.

Aceita permuta por casa térrea na Zona Lesta ou Oeste. ref. 28949 atualizado em 02/07.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade