Avenida Três De Março, 1011, Condomínio Lago da Boa Vista, Sorocaba/SP
Área útil367m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 3 suítes r$ 2.450.000 - condomínio lago da boa vista
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1409
Casa 3 suítes - Lago da Boa Vista
Lavabo, escritório, sala de estar e jantar( armários embutidos) em conceito aberto , cozinha repleta de armários, despensa com prateleiras em granito, suíte térrea e lavanderia
Piso superior : 3 suítes 1 Master, sendo 2 com closet , sala de tv.
Área externa : piscina, churrasqueira, wc e quarto de despejo espaçoso. Aquecedor solar. Metais e louças Deca.
Porcelanato polido no térreo e fosco no piso superior.
Condomínio com excelente estrutura de segurança e lazer, em meio a uma natureza incrível ao redor de um lindo lago que faz jus ao nome.
Localização privilegiada, próximo à excelentes comércios e serviços tais como, universidades como Unesp, Fatec, Facens e Unip.
Colégios, supermercados, farmácias e a Renomada Padaria Real.
Fácil acesso à rodovia Castelo Branco.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Lago da Boa Vista, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Lago da Boa Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer
290 mÁrea Institucional
320 mÁrea Verde 02
400 m
Escolas
Morar no Condomínio Lago da Boa Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNESP Sorocaba
1.8 km