Avenida Fernando Stecca, 1, Condomínio Ibiti Reserva, Sorocaba/SP
Área útil180m²
Área total259m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 180 m² por r$ 1.550.000,00 - condomínio ibiti reserva - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4914
A procura de um imóvel para chamar de lar? Este é o anúncio certo!
Localizado em um dos melhores condomínios da região, o Condomínio Ibiti Reserva é estrategicamente localizado para que você tenha fácil acesso dentro da cidade de Sorocaba e às principais avenidas e Rodovia Castelo Branco.
Além de oferecer clube completo, salão de festas, quiosques gourmet, duas quadras de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, brinquedoteca, parquinho infantil, espaço Pet reservado, piscina adulto e infantil, pista de caminhada interna, lagoa no centro do condomínio, portaria e Honda 24 horas. Simplesmente completíssimo!!! E agora com o mais novo market 4u, um mercadinho 24h por aplicativo. Demais né?
O imóvel é uma casa térrea! Ela conta com sala dois ambientes, cozinha integrada, três suítes, lavabo, banheiro social. Além de tudo ainda conta com área gourmet e piscina !
Vai perder essa oportunidade?
Agende já uma visita!
O valor está em morar bem!