Rua Padre Lívio Emílio Calliari, 1800, Condomínio Ibiti Reserva, Sorocaba/SP
Área útil232m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 232 m² por r$ 1.650.000,00 - condomínio ibiti reserva - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0689
Localizada no exclusivo Condomínio Ibiti Reserva, em Sorocaba, esta casa nova é um verdadeiro refúgio de luxo e conforto. Projetada pelo renomado escritório Guedes e Bissolli, esta propriedade oferece um conceito aberto e integrado, perfeito para quem busca um estilo de vida sofisticado.
Com 3 suítes, incluindo uma master com closet, esta casa oferece espaço e privacidade para você e sua família. O conceito aberto integrando salas, cozinha e gourmet é perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, o escritório privativo é um espaço ideal para trabalhar ou estudar.
A casa também dispõe de uma área de serviço, área externa e garagem para 04 veículos, com duas vagas cobertas. O lavabo, depósito e piscina com hidromassagem e preparação para aquecimento solar são apenas alguns dos detalhes que tornam esta casa um lar perfeito.
Com terreno de 250m² e área construída de 232m², esta propriedade é uma oportunidade única de adquirir um imóvel de luxo em Sorocaba. Não perca a chance de fazer desta casa o seu lar dos sonhos! Entre em contato para agendar uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Ibiti Reserva, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Ibiti Reserva é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Francisco Medina Marques
80 mSistema de Lazer
370 mPraça Emílio Delgado Rahona
380 m
Academias
No Condomínio Ibiti Reserva tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Premier GYM
1.1 km
Restaurantes
No Condomínio Ibiti Reserva, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Adega Skinão Do 3
1.5 km