Rua Padre Lívio Emílio Calliari, 1800, Condomínio Ibiti Reserva, Sorocaba/SP
Área útil160m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de condomínio à venda, 3 quartos, 3 suítes, 4 vagas, condominio ibiti reserva - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2143
Casa térrea situada no prestigiado Condomínio Ibiti Reserva. O imóvel dispõe de três suítes, ampla sala com pé-direito elevado e cozinha integrada, além de lavabo, espaço gourmet independente, lavanderia e garagem para até quatro veículos, sendo duas vagas cobertas.
O projeto conta com infraestrutura completa para ar-condicionado em todos os ambientes, preparação para aquecimento solar nos banheiros e na cozinha, além de sistema de aspiração central com pontos instalados nos cômodos internos e na garagem.
No quintal, há instalações hidráulicas e elétricas prontas para piscina, caso o novo proprietário deseje incluir o lazer privativo.
O terreno possui 250 m², com 160 m² de área construída, em um dos condomínios mais desejados de Sorocaba, reconhecido por sua infraestrutura moderna, segurança 24 horas e excelente localização, próximo a comércios, escolas e vias de fácil (link removido) conhecer este imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Ibiti Reserva, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Ibiti Reserva é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Francisco Medina Marques
80 mSistema de Lazer
370 mPraça Emílio Delgado Rahona
380 m
Academias
No Condomínio Ibiti Reserva tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Premier GYM
1.1 km
Restaurantes
No Condomínio Ibiti Reserva, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
1.2 kmAdega Skinão Do 3
1.5 km
