Avenida Lauro Miguel Sacker, 1, Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba/SP
Área útil141m²
Área total250m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 141 m² por r$ 1.450.000,00 - condomínio vila dos inglezes - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1357
Bem-vindo ao seu novo lar, onde o conforto e a funcionalidade se encontram! Esta casa espaçosa oferece uma série de comodidades que certamente irão encantar você e sua família.
Localizada em uma área tranquila e cobiçada, esta propriedade apresenta:
Três Suítes Generosas: Todas as três suítes garantem privacidade e conforto para todos os membros da família. Uma das suítes conta com um luxuoso closet para guardar suas roupas e acessórios, além de duas pias para maior praticidade no dia a dia.
Quartos Prontos para Ar Condicionado: Os dois quartos adicionais estão prontos para instalação de ar condicionado, proporcionando um clima agradável em qualquer estação do ano.
Relaxamento e Conforto: Descubra o prazer da serenidade com uma relaxante banheira na parte inferior, perfeita para desfrutar de momentos de tranquilidade e recarregar as energias.
Ampla Área Social: A área comum da casa oferece um layout espaçoso e funcional, composta por uma sala de estar aconchegante, banheiro adicional, escritório privativo para suas necessidades de trabalho ou estudo, uma cozinha bem equipada, e uma despensa conveniente para armazenar mantimentos e utensílios domésticos.
Espaço Exterior Convidativo: Desfrute de momentos memoráveis com amigos e familiares no amplo quintal, equipado com uma churrasqueira para churrascos ao ar livre e entretenimento sem fim.
Praticidade Adicional: Além disso, a casa oferece uma segunda despensa próxima ao banheiro, garantindo ainda mais conveniência para o seu dia a dia.
Esta é uma oportunidade única para adquirir um lar que combina funcionalidade, conforto e elegância. Agende sua visita hoje mesmo e descubra todas as maravilhas que esta propriedade tem a oferecer!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Chácaras Reunidas São Jorge, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Reunidas São Jorge é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Mário Schimidt Inglez de Souza
40 mPraça José Benedito Silveira
170 mPraça Maria Cristina Lolatta Pereira
540 m
Escolas
Morar no Chácaras Reunidas São Jorge é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Júlia Rios Athayde
470 mUniversidade Anhanguera Sorocaba
920 mC.E.I. 03 - Dona Zizi de Almeida
970 m
Restaurantes
No Chácaras Reunidas São Jorge, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
The SmallBig Bar
990 mChurrascaria Boi Branco
1.0 kmGeleia Real
1.1 km