Rua Maria Theodoro De Barros, Centro, Sorocaba/SP
Área útil291m²
Área total1.000m²
Quartos3
Banheiros5
Garagens6
Casa - 5 dormitórios - condominio fazenda jequitibá - sorocaba - são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2144
Situada no condomínio Fazenda Jequitibá, esta charmosa casa térrea oferece conforto e sofisticação em um terreno de 1000m². Com três suítes espaçosas e ambientes climatizados com ar-condicionado, a residência proporciona bem-estar para toda a família. A garagem comporta até seis carros, garantindo praticidade no dia a dia.
O imóvel conta ainda com uma elegante adega, um spa para oito pessoas ideal para momentos de relaxamento, além de uma horta e um pomar que promovem um estilo de vida mais sustentável.
Com energia fotovoltaica, a casa alia eficiência energética à modernidade, tornando-se uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, privacidade e conforto em um condomínio privilegiado.