Rodovia Emerenciano Prestes De Barros, 999, Caguassu, Sorocaba/SP
Área útil106m²
Área total155m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa à venda 3 dormitórios área gourmet, caguassu, sorocaba, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6194_PLUS
Excelente oportunidade de adquirir uma casa em condomínio no bairro de Caguassu, em Sorocaba. Localizada no condomínio Villagio Ipanema I, essa propriedade de 155 m² de área total e 106 m² de área útil, possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, em um ambiente confortável e acolhedor.
A casa, atualmente desocupada, está pronta para receber novos moradores. Com uma ótima distribuição dos espaços, a propriedade oferece amplas áreas comuns no condomínio, proporcionando maior qualidade de vida aos seus habitantes. O valor de venda é de R$ 690.000, tornando-se uma opção interessante para aqueles que buscam um imóvel com ótima relação custo-benefício na região.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente essa magnífica casa em condomínio. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que essa propriedade pode oferecer. Seja o próximo morador dessa oportunidade única em Sorocaba.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Caguassu, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Caguassu é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Institucional Um
350 mÁrea Verde II e Faixa de Preservação Permamente
530 mÁrea Verde Três
590 m
Escolas
Morar no Caguassu é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor Dirceu Fernandes da Silva
460 m
